DIFICUDADE: MÉDIA
EXIGÊNCIAS: 1 calibrador (pressure gauge), 1 tubo de borracha (rubber tube), 1 lata de óleo (oil can, leia abaixo no passo 3 como conseguir todos esses materiais)
RECOMPENSA: 4 quest points, 300 coins
INICIAÇÃO: Entrada para Draynor Manor (a norte de Draynor Village)
OBJETIVO: Ajude a transformar Ernest de volta à forma humana
EXIGÊNCIAS: 1 calibrador (pressure gauge), 1 tubo de borracha (rubber tube), 1 lata de óleo (oil can, leia abaixo no passo 3 como conseguir todos esses materiais)
RECOMPENSA: 4 quest points, 300 coins
INICIAÇÃO: Entrada para Draynor Manor (a norte de Draynor Village)
OBJETIVO: Ajude a transformar Ernest de volta à forma humana
Fale com verônica na entrada de Solar de Draynor. Ela vai pedir que procure o Ernesto, seu marido, que não voltou após entrar numa mansão assustadora.
• Entre no jardim da mansão assombrada, passando por algumas arvores mortas. (Obs.: Algumas podem atacá-lo), Entre na casa.
• Entrando na casa, suba a escada, em seguida suba novamente por uma escada a sua esquerda.
• Fale com o Prof. Oddenstein, e ele dirá que vai voltar o Ernesto a forma humana, mas precisa de três objetos roubados escondidos na mansão.
Primeiro Objeto: Carburador.
• Na sala do Prof. Oddestein, desça a escada e em seguida, vire a direita e continue pelos corredores até encontrar uma caixa de comida para peixes.
• Agora desçar pela escada principal e vá para o quarto a esquerda. Nele tera outra porta para um quartinho menor com uma garrafa de Veneno.
• Agora vá ao útimo quarto do lado direito da casa. Nele terá uma pá, pegue-a pois será nescessário para outro item.
• Saia pela porta deste mesmo quarto e dê a volta pela casa.
• Entre na floresta da parte esquerda do jardim e encontre uma fonte.
• Misture a garrafa de Veneno com comida para peixes, e jogue na fonte para matar as piranhas.
• dê um "use" na fonte e pegue o primeiro item, o carburador.
Segundo item: Tubo de Borracha.
Vá pelo camino que volta pela sala da pá, e no caminho, perceba que tem uma plantação de repolho e um monte de adubo.
• Use a pá no monte de Adubo para cavar e encontrar uma chave.
• Agora entre na casa novamente pela entrada principal, e atrás da escada principal vai ter uma salinha pequena com uma Caveira Nv. 23 e o tubo de borracha no chão.
• Use a chave na porta e entre, pegue o Tubo de Borracha e se não quiser matar a caveira, saia da sala e tranque a porta.
Terceiro item: Lata de óleo.
Bom, agora é a parte mais chata da Quest.
•Vá para uma sala de tapete rosa do lado esquerda da casa. Nele terá uma estante.
• Um dos segredos mais comuns de casas assombradas, a bendita estante de passagem secreta. Dê um "use" na estante e a passagem se abrirá.
• Desça as escadas.
Agora, vem um quebra-cabeças. Cada alavanca tem uma Letra e cada porta tem seu número. Quando você puxa as alavancas, elas travam algumas portas e destrancam outras. A seqüencia é a seguinte:
(Lembre-se: LETRAS= Alavancas, NÚMEROS=Portas;; Siga a sequëncia e você encontrará as alavancas na sala que você parar)
Alavancas A + B = Porta 1; puxe:
Alavanca D = Portas 2 e 3; puxe:
Alavancas A + B =Portas 3, 4 e 5, Puxe:
Alavancas E + F=Portas 6 e 7; puxe:
Alavanca C =Retorno portas 7 e 6; puxe:
Alavanca E = Passe pelos portões 6, 8 e 3, finalmente a 9 com a lata de óleo.
Conclusão:
• Entre no jardim da mansão assombrada, passando por algumas arvores mortas. (Obs.: Algumas podem atacá-lo), Entre na casa.
• Entrando na casa, suba a escada, em seguida suba novamente por uma escada a sua esquerda.
• Fale com o Prof. Oddenstein, e ele dirá que vai voltar o Ernesto a forma humana, mas precisa de três objetos roubados escondidos na mansão.
Primeiro Objeto: Carburador.
• Na sala do Prof. Oddestein, desça a escada e em seguida, vire a direita e continue pelos corredores até encontrar uma caixa de comida para peixes.
• Agora desçar pela escada principal e vá para o quarto a esquerda. Nele tera outra porta para um quartinho menor com uma garrafa de Veneno.
• Agora vá ao útimo quarto do lado direito da casa. Nele terá uma pá, pegue-a pois será nescessário para outro item.
• Saia pela porta deste mesmo quarto e dê a volta pela casa.
• Entre na floresta da parte esquerda do jardim e encontre uma fonte.
• Misture a garrafa de Veneno com comida para peixes, e jogue na fonte para matar as piranhas.
• dê um "use" na fonte e pegue o primeiro item, o carburador.
Segundo item: Tubo de Borracha.
Vá pelo camino que volta pela sala da pá, e no caminho, perceba que tem uma plantação de repolho e um monte de adubo.
• Use a pá no monte de Adubo para cavar e encontrar uma chave.
• Agora entre na casa novamente pela entrada principal, e atrás da escada principal vai ter uma salinha pequena com uma Caveira Nv. 23 e o tubo de borracha no chão.
• Use a chave na porta e entre, pegue o Tubo de Borracha e se não quiser matar a caveira, saia da sala e tranque a porta.
Terceiro item: Lata de óleo.
Bom, agora é a parte mais chata da Quest.
•Vá para uma sala de tapete rosa do lado esquerda da casa. Nele terá uma estante.
• Um dos segredos mais comuns de casas assombradas, a bendita estante de passagem secreta. Dê um "use" na estante e a passagem se abrirá.
• Desça as escadas.
Agora, vem um quebra-cabeças. Cada alavanca tem uma Letra e cada porta tem seu número. Quando você puxa as alavancas, elas travam algumas portas e destrancam outras. A seqüencia é a seguinte:
(Lembre-se: LETRAS= Alavancas, NÚMEROS=Portas;; Siga a sequëncia e você encontrará as alavancas na sala que você parar)
Alavancas A + B = Porta 1; puxe:
Alavanca D = Portas 2 e 3; puxe:
Alavancas A + B =Portas 3, 4 e 5, Puxe:
Alavancas E + F=Portas 6 e 7; puxe:
Alavanca C =Retorno portas 7 e 6; puxe:
Alavanca E = Passe pelos portões 6, 8 e 3, finalmente a 9 com a lata de óleo.
Conclusão:
• Agora com a lata de óleo, carborador e tubo de borracha nas mãos, suba a escada, puxe a alavanca para passar pela estante, e volte a falar com o Dr. Oddestein, e pegue a sua recompensa.
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